Zagueiro do Vitória, Josué ficará fora dos gramados por pelo menos seis semanas

O zagueiro Josué desfalcará o Vitória por pelo menos seis semanas. O jogador revelado na base rubro-negra sofreu uma lesão no tornozelo no treinamento da última terça-feira (5), na Toca do Leão. Ele caiu por cima da própria perna após dar um carrinho para tentar afastar a bola durante um treino técnico comandado por Vagner Mancini e se machucou no lance.

Os exames iniciais apontaram que Josué ficará afastado dos gramados por pelo menos seis semanas para tratar da lesão, mas um novo exame, realizado na manhã desta quarta-feira (6) pode aumentar a permanência no departamento médico. O exame indicará se o jogador precisará passar por cirurgia ou não.

Josué é um dos cinco zagueiros do elenco profissional do Vitória. Deles, Ramon e Vinícius são os únicos à disposição do técnico Vagner Mancini no momento. Guilherme Mattis ainda se recupera de lesão e só deve voltar a treinar com o grupo na próxima semana. Victor Ramos está com um incômodo muscular e tem feito reforço físico na academia do clube.

O Vitória volta a campo no domingo (10), quando enfrenta o Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O jogo é válido pelas semifinais do Campeonato Baiano.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.