Wesley Safadão fala sobre ex-esposa

O cantor Wesley Safadão viu seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana por conta de uma crise de ciúme de sua esposa, Thyane Dantas, em Dubai. Antes dela, o músico era casado com Mileide Mihaile, com quem tem um filho, Yhudi, de 5 anos. Em entrevista ao ‘Ego’, Safadão não quis dar detalhes sobre o motivo da separação – Mileide afirmou recentemente que foi por conta de uma traição dele com a atual esposa.

“Faz quatro anos que estamos separados, não temos mais o que falar sobre isso. As pessoas especulam, falam coisas que não existem ou simplesmente não interessam. Cada um seguiu sua vida normalmente como qualquer outro casal que não deu certo, hoje meu contato com ela é por conta do nosso filho”, disse ele.

A empresária também disse que mantém uma relação saudável com o cantor atualmente por conta do filho: “nunca me posicionei sobre a traição. Eu nunca quis prejudicar. Sempre existiu muita revolta de muitos fãs e isso me deixou receosa.. Eu torço e estou o tempo todo vibrando pelo Wesley, quero de coração que ele alcance vôos ainda maiores. E, para mim, acho que a separação hoje é um assunto tranquilo e bem resolvido”.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.