WANETE CARVALHO DEFINE COMO IRRESPONSÁVEL A DECLARAÇÃO DE CÉSAR LEITE

O ex Vereador de Salvador Wanete Carvalho, classificou como um desserviço a população soteropolitana o comentário infeliz feito no twitter pelo candidato derrotado a Prefeitura Cesar Leite.

” Em nenhum momento vejo esse senhor defender a vida das pessoas. É uma declaração irresponsável e que mostra o quanto a política suja, atrasada e alienante é capaz de fazer. Precisamos da colaboração de todos para salvar as pessoas da morte. Precisamos respeitar os quase 180 mil mortos e os seus familiares.”

Cesar Leite tinha criticado o decreto Municipal sobre fechamento dos bares em Itapuã e Rio Vermelho às 17h   com o objetivo de evitar aglomerações.

Segundo o Secretário de Saúde do município, Léo Prates, o número de casos do covid 19 vem crescendo assustadoramente na capital devido a falta do uso de máscaras e do distanciamento social. Mesmo assim, Prates afirmou que a Secretaria de Saúde está preparada para receber as vacinas e disponibilizar para a população.

Ontem pela manhã o Prefeito eleito Bruno Reis, declarou que pretende comprar as vacinas  que apresentarem eficácia independente de onde vier.

Mesmo fora da disputa eleitoral, Wanete foi um dos coordenadores das campanhas vitoriosas de ACM Neto em 2016 a Prefeitura e de Bruno Reis este ano.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.