Vitória vence o Fluminense no Maracanã

Após seis jogos sem vencer, o Vitória surpreendeu. Jogando em um Maracanã com 50 mil tricolores, o time de Ney Franco finalmente conseguiu mostrar poder de marcação nesta temporada, e bateu o líder Fluminense por 2 a 1. Os gols do Leão foram marcados por Marquinhos, e deu moral ao time na semana que vai enfrentar o rival Bahia, na próxima rodada do Brasileirão. Já Wagner, impedido, marcou para o Tricolor das Laranjeiras.

Aos 8, Ayrton cobrou falta da direita, e Cavalieri cortou de soco. Na sobra, Marquinhos dominou, puxou para a direita e bateu forte e contou com um desvio no meio do caminho para vencer o arqueiro tricolor. Vitória 1 a 0.

Aos 27 em um contra ataque rápido, o Vitória chegou ao segundo gol. Marquinhos puxou do campo de defesa, tabelou com Juan, quase se atrapalho na frente do gol, mas conseguiu girar e botar no fundo do gol.

Ao 41 minutos, o Fluminense conseguiu chegar ao primeiro gol.  Jean cobrou falta na entrada da área e Wilson defendeu, mas na sobra Wágner mandou para as redes.  Fluminense 1 x 2 Vitória.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.