Vitória esmaga o Serrano fora de casa e larga bem em busca do bicampeonato

O Vitória foi para a cidade de Teixeira de Freitas enfrentar o Serrano, neste domingo (9/2), na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Baiano. Em busca do bicampeonato para o Rubro-Negro, o técnico Ney Franco tinha consciência das dificuldades em enfrentar fora de casa o bom time do Serrano e, por essa razão, escalou todos os titulares para a partida.

Mas o time de Vitória da Conquista, hoje sediado em Teixeira de Freitas, mostrou porque é a sensação do campeonato até agora e encurralou o Vitória desde o início, ficando sempre com as melhores chances – Fábio Gama aos 4 minutos, Narciso aos 14, e de novo Fábio Gama aos 16.

Até que aos 30 minutos Escudero fez bom lançamento para Dinei, que chutou da entrada da área para abrir o placar. Serrano 0 x 1 Vitória.

O time interiorano partiu para cima, em busca do gol de empate, que veio logo, dois minutos depois. Jadilson, de fora da área, acertou um tiro de esquerda. A bola ainda bateu no alto da trave antes de entrar. Serrano 1 x 1 Vitória.

Assim como acontecera com o Serrano, ao tomar o gol, o Vitória adiantou a marcação e, aos 37 minutos, Marquinhos cruzou, o goleiro Gil saiu em falso e Juan desempatou. Serrano 1 x 2 Vitória.

No segundo tempo, o Vitória sobrou, depois que Ney Franco alterou o esquema tático. E a goleada foi saindo.

Aos 26 minutos, Ayrton cobrou falta, a bola tocou na barreira e encobriu o goleiro Gil. Serrano 1 x 3 Vitória. E 3 minutos depois Marquinhos tentou cruzar, da direita, a bola foi para o gol e Gil aceitou. Serrano 1 x 4 Vitória.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.