Vitória empata com o Goiás e completa cinco partidas sem vencer

Jogo aberto, bem disputado, com boas chances para os dois lados, mas sem gols. Assim foi o duelo entre Goiás e Vitória na noite dessa quarta-feira (28), no Serra Dourada, em Goiânia. As duas equipes fizeram boa apresentação, com o Goiás chegando a imprimir momentos de superioridade e pressão sobre o Leão, mas o 0 a 0 persistiu até o final da partida da 8ª rodada e aumentou a coleção de empates rubro-negros no Brasileirão 2014.

O quarto empate em oito jogos acabou não sendo um bom resultado para o Vitória. O time chegou aos sete pontos, mas perdeu uma posição na tabela, descendo para 16º, e sob o risco de finalizar a rodada na zona do rebaixamento. O Goiás foi aos 15 pontos e também caiu na classificação, deixando o campo ainda dentro do G-4, mas com o quarto lugar.

No último jogo antes da parada de quase mais de 40 dias para a Copa do Mundo, o Leão terá clássico regional, e rubro-negro, pela frente. No próximo sábado (31), o time recebe o Sport no Joia da Princesa, em Feira de Santana. A partida da nona rodada tem início marcado para as 21h. Também no último compromisso antes da pausa, o Goiás visita o Coritiba em jogo no estádio Durival de Brito, às 18h30 do mesmo sábado.

vitoria-torcida

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.