Vitória confirma contratação e Victor Ramos é o novo reforço do Leão

Agora é oficial: o zagueiro Victor Ramos é o novo reforço o Vitória para a temporada 2016. O jogador estava negociando seu retorno ao Leão e teve a contratação anunciada na noite deste domingo (14) através do site oficial do clube. Victor Ramos vai passar por exames médicos na Toca do Leão e ficará na equipe por empréstimo até o fim da temporada.

Cria das divisões de base do Leão, Victor Ramos vem para sua terceira passagem no Barradão. Além do rubro-negro ele defendeu Standard de Liége, da Bélgica, Vasco, Monterrey, do México, e, no ano passado, o Palmeiras. No acordo, o salário do jogador vai ser dividido entre o Vitória e o clube mexicano, com qual Victor tem contrato até dezembro de 2017.

“Estou muito feliz com esse retorno ao Vitória. Nunca escondi o meu carinho por este clube e não poderia ter notícia melhor para mim neste momento. Vou trabalhar muito para ajudar dentro e fora de campo”, comemorou o zagueiro.

Victor Ramos é o sétimo reforço anunciado pelo Vitória na temporada. Antes a diretoria já havia contratado o volante Willian Farias, o lateral-direito Maicon Silva, o meia-atacante Alípio, os meias Tiago Real e Leandro Domingues e o atacante Marinho. No elenco de Vagner Mancini, Victor vai disputar posição com Guilherme Mattis, Ramon, Vinícius e Josué

 

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.