Vitória 2 X 0 Catuense

A atuação não foi das mais convincentes, mas o Vitória fez valer o favoritismo e venceu mais uma no Campeonato Baiano, mantendo o aproveitamento de 100% nos dois jogos disputados até então. O “talismã” William Henrique e Adailton, vindo do banco, marcaram para o rubro-negro baiano.

Logo no primeiro minuto de jogo o Vitória chegou com perigo. Luiz Gustavo saiu jogando e lançou William Henrique no lado esquerdo, que fez o cruzamento para Alan Pinheiro completar pra fora.

Aos 10 minutos o rubro-negro voltou a assustar numa boa jogada de Alan Pinheiro pelo lado direito. O atacante cruzou rasteiro mas Willie, quase dentro da pequena área furou e desperdiçou mais uma boa chance.

A Catuense respondeu aos 22 minutos com Rogério Rios, ex Bahia, em boa jogada individual pelo lado direito. Mas na hora do cruzamento a zaga do Vitória conseguiu afastar pra escanteio.

Aos 28 minutos, Willie que sentiu dores no joelho direito, deixou o campo para a entrada do meia Felipe, modificando assim o esquema tático da equipe.

As duas equipes diminuiram o ritmo na última parte do primeiro tempo. A Catuense só conseguia assustar nas investidas de Rogerio Rios pelo lado direito, enquanto o rubro-negro tentava chegar nas bolas paradas.

Nos últmos minutos, as duas equipes tiveram chance de marcar. William Henrique avançou em velocidade e chutou de pé esquerdo para a boa defesa de João Paulo.

A Catuense respondeu com Robert pelo lado direito que cruzou para a chegada de Gil. O meia bateu fraquinho para a fácil defesa de Wilson, que garantiu o 0 x 0 no primeiro tempo.

Catuense volta melhor e assusta o Vitória

Assim como na etapa inicial, o Vitória partiu pra cima logo no primeiro minuto de jogo usando a velocidade de Nino Paraíba, que partiu livre até a linha de fundo, cruzou rasteiro, mas ninguém chegou na área pra completar para o gol.

Aos 9 minutos, Fausto roubou a bola no meio campo e fez belo lançamento para o atacante Robert, que partiu pra cima da defesa e bateu rasteiro. A bola passou perto do gol de Wilson, que ficou com o tiro de meta.

A entrada de Netinho deu mais movimentação ao meio campo da Catuense. Aos 11 minutos, o meia serviu bem o lateral esquerdo Diego Prates, que invadiu a área e bateu firme para a boa defesa de Wilson.

William Henrique decide mais uma vez; Adailton entra e deixa o dele

Mesmo com a Catuense melhor no segundo tempo, foi o Vitória que chegou ao gol aos 27 minutos. Euller, que havia entrado no lugar de Danilo Tarracha, fez um bom cruzamento para William Henrique e o “Pica Pau” rubro-negro aproveitou a falha da zaga para bater de primeira.

O gol marcado e a entrada de Euller fizeram o time do técnico Ney Franco acordar. Dois minutos depois o jovem lateral esquerdo achou Alan Pinheiro livre na grande área. O atacante dominou e bateu no canto, mas a bola caprichosamente “beijou” a trave.

Aos 36 minutos, Adailton que havia acabado de entrar no lugar de William Henrique, roubou uma bola no meio campo, partiu livre em velocidade, driblou o goleiro João Paulo e deu números finais ao jogo.

FICHA TÉCNICA
Vitória 2 x 0 Catuense
Campeonato Baiano 
Local: Pituaçu, Salvador
Data:13/02/2014
Horário:20h30
Árbitro: Jailson Macedo
Auxiliares: Jucimar dos Santos Dias e Marcos Rocha de Amorim

Vitória: Wilson; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Jonathan Ferrari e Danilo Tarracha (Euller); José Wellison, Lucas Zen e Neto Coruja; William Henrique (Adailton), Willie (Felipe) e Alan Pinheiro. Técnico: Ney Franco

Catuense:João Paulo; Rogério Rios, Anderson, Fabão e Diego (Indio); Mica, Fausto, Thiago Sena e Gil (Netinho); Robert e Rafael (Renna).Técnico: Sérgio Odilon

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.