Vídeo mostra fuga de dupla que causou acidente e deixou dois mortos na orla

Dois bandidos em fuga foram flagrados em um vídeo minutos depois de provocarem um acidente na Avenida Otávio Mangabeira, em Armação, deixando dois homens mortos e uma mulher gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (6). Nas imagens, feitas por um morador da região, é possível ver dois suspeitos fugindo a pé por um terreno baldio.

Até a manhã de hoje ninguém havia sido preso. Os corpos de Antônio de Carvalho Salomão, 51 anos, e Jairo Alves Fernandes, 39, permanecem no Instituto Médico Legal (IML). Maria Emília do Nascimento Campos, 34, que também foi atingida pelo carro e sofreu fraturas expostas segue internada no Hospital da Bahia.

Ontem, os bandidos em fuga invadiram um ponto de ônibus e atropelaram três pessoas. Antônio Salomão, natural de Feira de Santana, e Jairo Fernandes, natural de Aramari, estavam no ponto quando foram atingidos pelo carro. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Com o impacto da batida, tiveram as pernas decepadas.

Morador do bairro de São Cristóvão, Antônio era padeiro e estava indo trabalhar em um hotel no bairro de Ondina. Segundo o irmão da vítima, Cosme Oliveira de Carvalho, 52, Antônio tinha quatro filhos.  “Ele estava indo trabalhar e sempre fazia esse trajeto. Creio que desceu neste ponto para pegar outro ônibus e chegar mais rápido. É uma tristeza receber essa notícia”.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.