Transalvador volta às escolas com educação para o trânsito

Nesta segunda-feira (13), a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) voltou às escolas, com programação diversificada de educação para o trânsito. Brincadeiras temáticas e  apresentação de filmes sobre segurança foram algumas das ações realizadas nas escolas municipais Cajazeiras XI e 15 de Maio, em Cajazeiras XI.
Como destacou a gerente de Educação para o Trânsito, Mirian Bastos, “esta ação da Prefeitura faz parte do plano de ações estruturantes sobre educação no trânsito e visa a mudanças de comportamento das crianças, através de uma metodologia articulada com as diretrizes nacionais e o Código de Trânsito Brasileiro”.
A programação segue na quarta-feira (15) nas escolas municipais Elisa Saldanha e Recanto do Sol, em Fazenda Grande III; e na quinta-feira (16), na Escola Municipal Professor Manuel de Almeida Cruz. Outras sete unidades de ensino serão beneficiadas pelo projeto ainda neste mês, nos bairros de Águas Claras, Cajazeiras VIII, Boca da Mata e Fazenda Grande I e II.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.