Torcedoras do Bahia vão poder entrar de graça, na Fonte

Cada ‘canto’ da Fonte Nova será devidamente embelezado nesta quarta-feira (9), no jogo contra o Galícia, às 19h30. O Bahia dará 1.950 ingressos, entre os setores Norte, Leste e Oeste, para as tricolores que comparecerem com a camisa do clube na arena, a partir das 17h30. A promoção é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado hoje.

Aliás, só elas para amolecer a administração do estádio, sempre reticente em diminuir preços de ingressos e lançar promoções. “A Arena é um pouco rígida com relação a promoções e preços. Ainda bem que quarta (amanhã), vamos lá aproveitar essa brecha atrás de mais um triunfo e continuarmos invictos no campeonato”, diz a assistente administrativa Magda Brito, 25 anos.O conhecimento demonstrado é de quem, de fato, representa bem a parte feminina da nação tricolor. Comemorar datas especiais vendo o time do coração em campo, não é nenhuma novidade. “Todo ano, comemoro meu aniversário assistindo aos jogos. Neste dia (foto), era também Dia das Mães”, lembrou.

Enquanto mulher e tricolor, Magda dispensa características que demonstrem fragilidade. Tamanha sensibilidade vista na imagem é  combustível para encarnar  um personagem na arquibancada. “Talvez a mulher tricolor seja como a Mulher Maravilha, a mulher de ‘aço’, aquela que luta pelo que acredita, que ama o clube, e que tem o amor ao Esquadrão como se fosse até uma religião”, se declara.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.