Torcedor tricolor, Gustavo Blanco critica permanência do Bahia na Série B

A última rodada da Série B será um alívio para o torcedor tricolor. Sábado, o Bahia entra em campo pela última vez no ano, contra o Atlético-GO, às 16h30, na Fonte Nova. Cria da base, Gustavo Blanco admite insatisfação com a permanência na Segundona, mas promete entrar em campo motivado contra os goianos.

“Não é o desfecho que a gente queria. Um time do tamanho do Bahia não pode disputar a Série B”, comentou. “Eu falo por mim. Estou motivado porque, toda vez que visto a camisa do Bahia, realizo um sonho. Tem motivação maior que vestir a camisa do Bahia? Sou torcedor do Bahia e amo esse clube”, declarou.

Para evitar que o final de ano seja ainda mais melancólico, o volante Paulinho Dias também promete se doar mais. “Nós atuamos em um clube grande como o Bahia e temos que entrar para vencer o Atlético. É o mínimo que podemos fazer, honrar essa camisa até o último segundo. O torcedor merece isso”, disse.

Liberados
Depois de antecipar as férias de 14 atletas do elenco, mais cinco jogadores foram liberados e não atuam mais pelo Bahia em 2015. São eles: os goleiros Douglas Pires e Omar, o zagueiro Robson, o atacante Zé Roberto e o meia Tiago Real, que está suspenso e não teria condições. Os jogadores que têm contrato devem se reapresentar com o restante do elenco no dia quatro de janeiro, quando o clube inicia a pré-temporada.

Ingressos
O torcedor que quiser se despedir do Bahia em 2015 já pode comprar ingressos. As vendas começam hoje, às 10h, pelo site da Arena. Amanhã começam as vendas nas bilheterias do estádio, das 10h às 16h. O ingresso mais barato sai a R$ 15 e o mais caro a R$ 140.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.