TÉCNICO DO BAHIA LAMENTA DERROTA CONTRA O ATLÉTICO

A estadia do Bahia no G-6 do Brasileirão não durou mais do que uma rodada. O Tricolor saiu derrotado por 2 a 1 na partida do sábado, 5, contra o Athletico-PR, na Arena Fonte Nova e caiu para o sétimo lugar na tabela de classificação.

Na partida, disputada em alto nível pelas duas equipes, o Esquadrão acertou a trave em três oportunidades e viu a equipe paranaense ganhar a partida graças a uma maior eficiência na conclusão das jogadas. Essa também foi a leitura feita pelo técnico Roger Machado.

“O que falei para meus atletas é que a única coisa que podia lamentar eram as oportunidades criadas e não ter aberto o placar quando estava 0 a 0. A gente teve um bom volume de jogo e dividiu as ações com o Athletico-PR. Justiça é do time que é eficiente, e o Athletico-PR teve o mérito de conseguir. Primeiro com uma bola parada e depois em um contra-ataque, que a gente estava dando o campo. Só tenho que elogiar meu time pela atuação. Dominamos e tivemos oportunidade para vencer, mas a justiça é de quem coloca a bola para dentro do gol”, avaliou Roger, em entrevista coletiva concedida após a partida.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.