Talisca pede mais pegada e prevê jogo duro em Vitória da Conquista

Na semana em que pode decidir a vida na Copa do Nordeste, o Bahia terá que fazer valer a sua força longe de Salvador. No estádio Lomanto Junior, em Vitória da Conquista, o Tricolor enfrenta o time que leva o nome da cidade em busca de mais três pontos. Para o meia Anderson Talisca, o Tricolor vai precisar de mais pegada diante do Bode.

– Jogando lá em Conquista, eles são fortes. Então nosso time precisa ser diferente. Temos que ter mais pegada. Sabemos que temos condições de sermos campeões, mas temos que fazer diferente – disse.

Para a partida, o meia prevê um jogo duro diante do Vitória da Conquista. Ainda assim, Talisca garante que o Bahia vai ao interior em busca dos três pontos.

– Vai ser um jogo difícil. Sabemos que lá eles vêm para cima, mas vamos para conquistar os três pontos e sair de lá com a vitória – disse.

O meia-atacante ainda fez elogios ao esquema tático usado por Marquinhos Santos. Para ele, a ofensividade do Tricolor é benéfica para seu estilo de jogo.

– Sou um jogador que vai para frente. Então é importante esse esquema para mim. Tem momentos em que temos que jogar para trás também, mas é importante ter um esquema de jogar para frente – concluiu.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.