Talisca é convocado para seleção brasileira sub-21

talisca

O pouco tempo no futebol português, fez o jovem Anderson Talisca, ganhar destaque na imprensa internacional, com suas grandes exibições com a camisa do Benfica. Tanto é, que o jogador, revelado pelo Esporte Clube Bahia, foi convocado para a seleção brasileira Sub-21.

Na tarde de ontem, o técnico Alexandre Gallo, divulgou a lista com 23 jogadores, com a presença do ex-tricolor, para a disputa de dois amistosos, no mês de outubro, visando o Projeto Olímpico, Rio 2016.
Desde quando chegou à Portugal, Talisca vem recebendo elogios por parte da imprensa local. Logo em sua estreia, no torneio Taça da Honra de Portugal, o meia marcou o gol, que levou o time a decisão. Mesmo sem conquistar o título, ele ganhou o prêmio de melhor jogador.

No começou desta semana, o técnico do Chelsea, o português, José Mourinho, exaltou o meia revelado pelo tricolor baiano. “O Talisca só não está na Inglaterra porque não tem a licença de trabalho. Há muitas equipes grandes e importantes que queriam o Talisca, e muitos tentaram contratá-lo mesmo sabendo que ele não poderia jogar na Inglaterra”, disse Mourinho, a uma TV de Portugal.

O primeiro teste da seleção olimpica será contra a seleção principal da Bolívia, no dia 10, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O segundo será também em um dos estádios feitos para a Copa do Mundo, mas o adversário não foi definido.. “O Talisca já esteve conosco em Toulon, na época passada. A continuidade depende dele”, afirmou o treinador Gallo, à televisão da Confederação Brasileira de Futebol.

Confira a lista: Goleiros: Andrey – Botafogo, Jacksson – Internacional, e Georgemy – Cruzeiro; Zagueiros: Dória – Olympique de Marselha, Wallace – Mônaco, Samir – Flamengo, e Nathan – Palmeiras; Laterais: Fabinho – Mônaco, Claudio Winck – Internacional, Wendell – Bayer Leverkusen e Douglas Santos – Atlético Mineiro; Meias: Alison – Santos, Matheus Biteco – Grêmio, Danilo – Braga, Fred – Shaktar Donetsk, Rafael Alcântara – Barcelona e Talisca – Benfica; Atacantes: Ademílson – São Paulo, Luan – Grêmio, Thalles – Vasco da Gama, Douglas Coutinho – Atlético Paranaense, Vinicius Araújo – Standard Liége e Felipe Gedoz – Club Brugge.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.