Dois homens suspeitos de participar do ataque na praia de Jaguaribe que deixou três mortos foram presos no bairro de Valéria, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles são apontados como responsáveis por transportar os autores dos disparos. As motos deles foram apreendidas e passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Outro criminoso também foi preso, o motorista do táxi utilizado para levar os dois atiradores até a praia e, depois, dar fuga a eles. Além dele, já foram presos também os motociclistas que foram ao local do crime momentos antes, para verificar se tinha alguma blitz ou presença de policiais nas redondezas.
Após a informação dos motociclistas de que a barra estava limpa, os dois atiradores chegaram de táxi ao local, que foi embora da praia e ficou esperando os bandidos em outro ponto. Após o tiroteio, os atiradores subiram nas duas motos dirigidas pelos capangas e fugiram de forma rápida, encontrando o táxi que os deixou mais à frente e usando o veículo para chegar ao destino que queriam.