SUSPEITOS DO CRIME DE JAGUARIBE SÃO PRESOS

Dois homens suspeitos de participar do ataque na praia de Jaguaribe que deixou três mortos foram presos no bairro de Valéria, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles são apontados como responsáveis por transportar os autores dos disparos. As motos deles foram apreendidas e passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outro criminoso também foi preso, o motorista do táxi utilizado para levar os dois atiradores até a praia e, depois, dar fuga a eles. Além dele, já foram presos também os motociclistas que foram ao local do crime momentos antes, para verificar se tinha alguma blitz ou presença de policiais nas redondezas.

Após a informação dos motociclistas de que a barra estava limpa, os dois atiradores chegaram de táxi ao local, que foi embora da praia e ficou esperando os bandidos em outro ponto. Após o tiroteio, os atiradores subiram nas duas motos dirigidas pelos capangas e fugiram de forma rápida, encontrando o táxi que os deixou mais à frente e usando o veículo para chegar ao destino que queriam. 

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.