Suspeito de matar policial em chacina é morto pela Rondesp em Valéria

Luis Cláudio Sena dos Santos, 27 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (31) durante uma abordagem da Polícia Militar na localidade conhecida Lagoa da Paixão, no bairro de Valéria, em Salvador. Segundo informações da PM, Tarugo, como também era conhecido, é acusado de tráfico de drogas e homicídios. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 28 e muitas drogas.

Ainda de acordo com a PM, Tarugo reagiu à ordem de prisão iniciando uma troca de tiros com os policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp BTS). O caso aconteceu por volta das 2h, no Bloco 18. Os policiais socorreram os suspeito para o Hospital do Subúrbio, mas ele já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), onde será periciado.

Segundo a PM, Tarugo é suspeito de integrar à quadrilha que matou quatro pessoas, dentre elas um sargento da Polícia Militar Osvaldo Costa da Conceição Filho e seu filho, no dia 25 de julho. O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Jardim Valéria I, nas proximidades da Lagoa da Paixão.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.