Suspeito de assalto é baleado durante perseguição com a PM em Salvador

Uma pessoa ficou ferida e duas foram presas durante uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite da segunda-feira (13). A vítima, um rapaz de 19 anos, entrou em confronto com a polícia após ter sido flagrado com dois comparsas praticando assaltos no bairro do Campo Grande, por volta das 22h30.

Eles entraram em confronto com a polícia, e durante a troca de tiros, Renailson Chagas dois Santos foi atingido no braço direito. O trio tentou fugir em um Chevrolet Fox, de cor branca, mas foi perseguido por uma guarnição da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra).

A perseguição terminou nas proximidades do túnel Américo Simas, após o veículo utilizado pelo trio durante a fuga se envolver em um acidente, que não teve as circunstâncias divulgadas. Renailson foi socorrido pela PM para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com o posto de Polícia Civil da unidade, ele está internado no centro cirúrgico da instituição. O estado de saúde dele não foi divulgado. Os dois comparsas do rapaz, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos em flagrantes e apresentados na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris).

Junto com o trio, a polícia encontrou armas e objetos roubados durante os assaltos no Campo Grande, como relógios e telefones celulares.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.