Sorriso Maroto no 3º dia de festa no Comércio

Bastou os rapazes do Sorriso Maroto subirem ao palco neste terceira dia de Réveillon no Comércio para despertar gritos incontroláveis de centenas de adolescentes e mulheres que disputavam lugar privilegiado na frente do palco.

“Ele entende do que a gente gosta”, justificou a estudante Melissa Souza, 18 anos, referindo-se ao romantismo com pitadas de sensualidade presente no som do grupo. “Tem muita mulher solteira aí, Salvador?”, questionou Bruno Cardoso, vocalista da banda, que foi respondido com mais gritos e confirmou que esse primeiro show está sendo mesmo para elas.

“Eu acompanho eles há muito tempo, é o que toca lá em casa no domingo, no dia da cervejinha”, diz a vendedora Andrea Santos, 26. Ela foi ao show com duas amigas e todas se posicionaram cedo próximo ao palco.

Enquanto as solteiras marcavam presença na frente do palco, os casais procuravam pontos mais afastados para namorar ao som da banda. Luara Souza, 17, e Caíque Ferreira, 21, saíram do bairro da Liberdade para aproveitar a festa. “Esse é nosso primeiro Réveillon juntos. Esse show é legal por esse clima de romance. É um show para quem está apaixonado”, diz a jovem.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.