Senac oferece 400 vagas em cursos de qualificação em julho

senac 1

O Senac-BA  está com inscrições para 400 vagas em diversos cursos com início nos meses de julho e agosto, oferecidos nas suas unidades de Salvador, localizadas nos bairros do Aquidabã, Caminho das Árvores (Casa do Comércio), Pelourinho, Pituba e Rua Chile. Há opções distribuídas em diversas áreas, entre Gestão, Comércio, Tecnologia Educacional, Gastronomia, Beleza, Saúde, Informática, Moda e Hospitalidade.

Com oportunidades para todos os níveis de escolaridade, a grade do Senac tem cursos com carga horária reduzida, como workshops e palestras de até quatro horas, e também capacitações para quem deseja ingressar no mercado de trabalho, a exemplo do curso Designer Gráfico (200 horas), ainda com 12 vagas para a turma que se inicia na próxima quarta, dia 16.

Outra opção para quem deseja obter uma profissão é a formação em cozinheiro. O curso, que dura cinco meses, começa em setembro, mas as inscrições para seleção de alunos começam no dia 15 de julho. A lista completa de cursos com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento encontra-se no site www.ba.senac.br ou pode ser consultada pelo Serviço de Informação Senac: 71 3186-4000.

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) também tem vagas abertas nos cursos de capacitação. Há oportunidades gratuitas para a qualificação de garçom, operador de supermercado, rotinas contábeis, gestão de recursos humanos, legislação previdenciária, recrutamento e seleção.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.