Seis pessoas são executadas durante festa neste sábado em Periperi

rabecao

Uma chacina deixou seis pessoas mortas e duas feridas, na noite deste sábado (9), no bairro de Periperi, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia, homens armados invadiram uma festa de aniversário realizada na Rua do Guiné e atiraram contra os convidados.

Morreram Amanda Reis dos Anjos, de 21 anos; Alessandro Reis dos Anjos, 29; Marcos Antônio Silva Santos, 32; Ricardo de Carvalho Silva, 31; Edmilson Sanros dos Anjos, 52; e Adoniran Reis dos Santos, que não teve a idade identificada pelos policiais. Segundo o Correio, além deles, Alessandra Reis dos Anjos, 37 anos, e Leilane Reis Menezes, 20, ficaram feridas por conta dos disparos e foram socorridas para o Hospital do Subúrbio.

Em seguida, os homens atearam fogo na casa onde estava sendo realizada a festa e fugiram. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) e da 5ª Delegacia Territorial (Periperi). O traficante e assaltante Daniel Pereira dos Santos, o “Cominho”, é apontado como o comandante da quadrilha.

De acordo com o titular do Departamento de Homícidos e Proteção à Pessoa (DHPP), Jorge Figueiredo, contatado pelo Bocão News, o crime está relacionado à disputa por território do tráfico na região, conhecida como Invasão do Congo, que fica entre Periperi e Alto de Coutos. Segundo o delegado, em retaliação a ação de Cominho, bandidos ligados ao grupo executado colocou fogo em uma casa na região, residida por pessoas ligadas a Cominho. Apesar da tensão, Figueiredo afirmou que a polícia está empenhada na captura do criminoso.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.