Salvador pode ficar sem gasolina

Não se assuste se no final de semana você for abastecer seu veículo e não encontrar combustíveis nos postos. De acordo com o presidente do Sindicato de Postos de Combustíveis da Bahia (Sindicombustíveis), José Augusto Melo Costa, em Salvador pode faltar gasolina neste sábado e domingo. De acordo com ele, o motivo seria a dificuldade enfrentada pela Petrobras em entregar o produto na Bahia.

Ainda assim, alguns postos têm reduzido o valor da gasolina, o que também pode contribuir para a possível escassez do produto.
De acordo com José Augusto, a dificuldade da Petrobras em encontrar álcool anidro para misturar ao combustível tem dificultado a entrega em terras baianas. “A Petrobras nega, mas já está há algum tempo nesta situação. Ela não está conseguindo fornecer e abastecer todo o estado, o que pode resultar em Salvador poder ficar sem combustível. Vivemos uma crise com data possivelmente marcada para acontecer neste final se semana. Vamos ter dificuldades”, alertou.

Na manhã de ontem foi possível observar que o preço dos combustíveis caiu em alguns postos da cidade, sendo encontrado por R$ 2,97. Com a redução, o presidente ainda alertou para uma possível aceleração da falta do produto. “É um efeito comercial, pois não há nenhum outro fator que justifique a queda nos preços. Contudo, é preciso cuidado, pois já estamos com dificuldades no fornecimento do produto. As próximas 24 horas são decisivas, já que com o baixo preço o produto pode faltar mais rápido”, afirmou.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.