RODOVIÁRIA, LANCHAS E FERRY TEM HORÁRIOS ESPECIAS NO FINAL DO ANO

Sistemas de transporte da Bahia, como ônibus interestaduais e intermunicipais, ferry boat e lanchas rápidas vão ter esquema especial de funcionamento, a partir da domingo dia 20 de Dezembro, por causa do fim de ano.

O sistema de lanchas da travessia Salvador-Mar Grande vai ofertar todos os horários regulares, além do reforço de viagens extras (bate e volta), sempre que houver demanda no terminal.

Já a travessia entre Salvador e Itaparica, pelo Sistema Ferry-Boat, terá, além dos horários regulares, a operação de horários extras, com oferta de travessia também durante as madrugadas. A ampliação no atendimento vai ocorrer de 23 de dezembro a 6 de janeiro.

A restrição no quantitativo de embarque por causa da pandemia do novo coronavírus, tanto no ferry como nas lanchinhas está mantida, limitada a 75% da capacidade de cada embarcação. Já o embarque de veículos segue mantido a 100% da capacidade dos ferries.

A Agerba orientou que quem vai precisar viajar durante o período de comemorações de fim de ano a compre a passagem com antecedência, já garantindo o bilhete de retorno. Os horários extras no sistema rodoviário intermunicipal de transporte, neste ano, não serão ofertados previamente.Os dias com previsão de mais embarques são quarta-feira (23), a quarta-feira (30) e no retorno para a capital, no domingo, dia 2 de janeiro. Em outras cidades a expectativa é a mesma, não havendo operação especial em nenhum terminal do estado.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.