Robyssão não comparece a show em Serrinha e povo promove quebra-quebra.

robyssão_quebraquebra_cleristonsilva_reproduçao_jpgumNo último sábado (8), um quebra-quebra tomou conta do povoado de Cajueiro, em Serrinha, após o cancelamento do “Bailão do Robyssão” na cidade. Segundo o blog de Cleriston Silva, o ‘patrão’ não apareceu porque o ônibus que o transportaria até o povoado quebrou.
Pedras e garrafas foram arremessadas no palco. Houve tentativa de saque de bebidas e os tapumes de metais que isolavam o espaço foram derrubados. Um homem que ligou para a Rádio Continental na manhã desta segunda-feira (10), disse que o irmão teria sido esfaqueado e ele teria sido agredido com uma “voadora” ao tentar protegê-lo. De acordo com Alexandro das Chagas, que presenciou o tumulto, a polícia chegou em pequeno número e teve que pedir reforço. Para intimidar os protestantes, a polícia usou spray de pimenta.
Apesar do blog ter tido acesso à informação de que o ônibus de Robyssão quebrou, um burburinho revela que o cancelamento ocorreu por causa de quebra de contrato. A organização do evento teria depositado na conta do artista apenas a metade do valor pedido pela banda que seria de R$ 20 mil.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.