Roberto Bolaños, o “Chaves”, está em estado grave

O estado de saúde do ator Roberto Gómez Bolaños é considerado grave. Intérprete dos personagens Chaves e Chapolin Colorado, em séries da emissora mexicana Televisa e exibidas no Brasil pelo SBT, tem a saúde comprometida desde novembro de 2013, quando teve suas capacidades físicas reduzidas, segundo informação do jornal mexicano Basta!.

O senhor Roberto se encontra em estado grave, porém estável, conforme reportam seus médicos, que já informaram à família que não há esperanças de recuperação. Todos temem o pior e estão se preparando para isso“, disse uma fonte ao tablóide. De acordo com ela, o ator está praticamente imobilizado e em repouso permanente.

Roberto Gómez Fernández, filho do ator, afirmou ao Televisa Espetáculos, blog da emissora mexicana, na última semana, que o pai estava descansando em uma casa em Cancún, no México: “Meu pai está bem, com um pouco mais de dificuldade para se mover, mas está descansando em Cancún“, disse.

Nos últimos anos, Bolaños foi internado duas vezes. Uma em março de 2012,  para tratar uma insuficiência respiratória, no hospitalÁngeles del Pedregal, na Cidade do México, e a outra em em novembro de 2013, quando permaneceu por várias horas em um hospital de Cancún.chaves

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.