Rio Sena protesta contra mortes e toque de recolher

 

Em protesto pelo grande número de mortes na região, os moradores do bairro do Rio Sena, em Salvador, saíram em passeata na tarde deste domingo (20).  De acordo com informações da Central de Polícia, a manifestação foi pacífica e começou por volta das 16h, encerrando por volta das 19h. Cerca de 300 pessoas participaram do ato.

Uma moradora da região que preferiu não se identificar disse que a violência na região aumentou muito desde o início da greve da PM. “Não estão respeitando ninguém – nem crianças. Somente este semana já tiveram chacinas aqui no bairro e em outros próximos, como Teresinha, Lote, Alto de Coutos e Periperi”, comenta.

De acordo com testemunhas, por volta das 23h da sexta-feira (18),  três carros com homens encapuzados passaram atirando pela rua Rio Nilo, no Rio Sena. Durante o tiroteio, dois jovens morreram e um terceiro ficou ferido. “Eles passaram primeiro observando, e depois já chegaram atirando. Estava tendo uma festa de aniversário, e meu primo estava com seis amigos do lado, em uma sinuca, quando foi alvejado”, denuncia outro morador do bairro.Rio Sena

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.