Regularizado, Feijão é relacionado e já pode jogar na quarta

O volante Feijão, xodó da torcida tricolor, teve o nome regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite desta segunda-feira (28) e já foi relacionado pelo técnico Marquinhos Santos para a partida do Bahia contra o Villa Nova (MG), que aconteceu às 19h30 da quarta na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela Copa do Brasil.

Revelado pelo Bahia, Feijão foi emprestado ao Flamengo no começo do ano em uma negociação que envolveu também a chegada de Rafinha ao clube tricolor. A previsão inicial era de que o volante ficaria no time carioca até o final do ano, mas ele acabou não sendo muito aproveitado no clube rubro-negro, antecipando seu retorno.

Bahia e Villa Nova jogam por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Em Minas, no jogo de ida, o placar foi de 1 a 1. Jogando em casa, um empate sem gols ou vitória simples já garante a classificação do Bahia. O placar de 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis. Os mineiros se beneficiam de empate por 2 a 2 ou mais gols ou em caso de triunfo.

feijão

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.