REGINA DUARTE É CONVIDADA PARA ASSUMIR O MINISTÉRIO DA CULTURA

Embora não tenha aceitado formalmente o convite para assumir a Secretaria Nacional de Cultura, a atriz Regina Duarte tem feito publicações sobre a possível função. Nesta terça-feira, 21, ela fez publicações sobre o assunto que aumentou os rumores de que a confirmação pode estar próxima.

Em um dos textos ela escreveu: “Aceitei, afinal, período de noivado. Eu tinha outra saída? As relações precisam passar pelo ‘noivado'”. Na mesma publicação a atriz agradeceu o apoio que recebeu desde que o convite foi feito. Ela revelou estar “de corpo e alma” com o governo e que deseja contribuir. “Vou, como sempre tenho feito, dar o meu melhor pela causa da nossa cultura”, escreveu.

Na segunda publicação feita nesta terça, Regina diz que o convite parece um sonho. “Deixa eu curtir um pouquinho mais a alegria de sentir que posso ser respeitada no meu amor pelo Brasil e pelo povo brasileiro”, escreveu. Ela também comentou que em breve acredita que pode precisar “blindar” as redes sociais em caso de possíveis ataques de pessoas contrárias às suas ações. Ao fim, ela pede apoio: “Vou ter muito trabalho pela frente. Fiquem comigo, vou precisar saber que estão comigo”.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.