QUARTA PARCELA SALVADOR POR TODOS COMEÇA A SER PAGA

O pagamento da quarta parcela do benefício Salvador por Todos, no valor de R$ 270, começa nesta sexta-feira, 3. O benefício continuará a ser concedido a trabalhadores informais em julho, podendo ser prorrogável por outros dois meses, segundo legislação aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo prefeito ACM Neto.

O Salvador por Todos já alcançou mais de 37 mil trabalhadores informais nas três etapas anteriores. Em julho, um total de 19.716 pessoas serão beneficiadas. Ele foi criado com objetivo de minimizar os efeitos econômicos e sociais da pandemia do novo coronavírus.

O benefício está sendo pago em agências da Caixa Econômica Federal (CEF), do Bradesco e lotéricas, de acordo com o cronograma definido por ordem alfabética dos nomes dos beneficiários.

Ambulantes, barraqueiros, donos de quiosques, baianas de acarajé, guardadores de carro, recicladores, baleiros, taxistas, mototaxistas e motoristas de aplicativo – as três últimas categorias a partir de 60 anos – estão entre os que têm direito ao benefício.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.