Prefeituras-bairro de Salvador passam a emitir carteira de trabalho

Seis prefeituras-bairro de Salvador iniciam nesta quinta-feira, 14, o serviço de emissão de carteira de trabalho para a população. O lançamento do serviço acontece às 9h30, na sede da prefeitura-bairro Cidade Baixa, na Ribeira.

Além do local do lançamento, o serviço também estará disponível nas unidades Cajazeiras, Subúrbio/Ilhas, Pau da Lima, Itapuã e Barra/Pituba. A emissão da carteira também será realizada, até o fim do mês, nas unidades Itapuã/Ipitanga, Centro, Liberdade/São Caetano e Valéria.

A estimativa é de que sejam emitidas, em cada posto, entre 30 e 50 carteiras de trabalho por dia, seja a primeira ou segunda via. O atendimento será feito através de senhas, a serem distribuídas diariamente. O prazo de emissão é de 15 dias e a retirada será feita na mesma unidade onde foi feito o pedido.

Para fazer a carteira de trabalho, é necessário levar a carteira de identidade, certidão de nascimento ou casamento para comprovação do estado civil, comprovante de residência emitido em até três meses, CPF, título de eleitor e carteira de habilitação – caso o cidadão queira incluir estes dois últimos números no documento.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.