Prefeitura intensifica poda de árvores por toda a cidade

Como parte das ações preventivas da Operação Chuva, a Superintendência de Conservação e Obras Públicas do Município (Sucop) vem reforçando o trabalho de poda de árvores em toda a cidade. Só no mês de maio, o Setor de Áreas de Verdes realizou um total de 1.800 podas.
Segundo o subgerente de Manutenção do Setor de Áreas da Sucop, Wellison Quadros, o aumento do efetivo, que agora é de 100 trabalhadores, permitiu a ampliação de áreas atendidas em relação ao ano passado. “Com um quadro maior, estamos trabalhando em mais regiões da cidade, podendo atender melhor à população”, afirmou.
Nos últimos meses, foram realizadas ações preventivas de poda por toda a cidade, especialmente em locais como o Subúrbio Ferroviário, Península de Itapagipe e Cajazeiras, além das principais avenidas de vale da cidade. Wellison desta que o serviço é fundamental para evitar acidentes como o ocorrido no bairro de Santa Cruz, no último domingo (29), quando um galho de uma árvore morta caiu sobre uma casa.
Caso a população detecte qualquer perigo, uma vistoria pode ser solicitada através do (196)  ou diretamente com a Sucop, no telefone 3172-4310

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.