Prefeitura divulga selecionados para Observatório Racial

 Secretaria Municipal da Reparação (Semur) divulgou a lista dos selecionados para contratação temporária de trabalho na vaga observador/pesquisador do Observatório da Discriminação Racial e LGBT, Violência contra a Mulher e Exploração Sexual da Criança e Adolescente, durante o Carnaval de Salvador 2014. O processo seletivo foi realizado através de análise curricular e a lista pode ser acessada no site www.reparacao.salvador.ba.gov.br.
Os documentos deverão ser entregues até esta quarta-feira (12), das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede da Semur, na Rua do Tesouro, s/n, Edifício Nossa Senhora da Ajuda, 6° andar – Centro. São exigidas cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e de participação nos eventos e /ou cursos que abordem as temáticas de racismo, violência contra mulher, relações de gênero ou sexo e identidade de gênero ou violência com LGBT descritos no currículo.
Após a entrega dos documentos, os candidatos passam pelo curso de qualificação, a ser realizado na próxima semana (dias 17 a 21), das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.