Prefeito do PR de Queimadas declara apoio à chapa da oposição

rodelas
A chapa da oposição recebeu esta tarde o apoio do prefeito do PR do município de Queimadas, na região do sisal. O prefeito da cidade, Tarcísio de Oliveira Pedreira (PR), declarou que foi o primeiro prefeito da região a ter coragem de enfrentar a base do governo do Estado para apoiar os candidatos oposicionistas Geddel Vieira Lima (PMDB), ao Senado da República, e Paulo Souto (DEM), ao governo da Bahia.
“Tenho certeza da vitória  da oposição e por isso fiz questão de ser o primeiro prefeito da região do sisal a declarar apoio à chapa. Tive coragem, mesmo fazendo parte da base do governo do Estado”, defendeu o prefeito.
Tarcísio Pedreira esteve hoje (07) no gabinete da chapa majoritária da oposição junto com o vice, Pininho, além de vereadores e outras lideranças do município. O deputado estadual Sandro Régis e o candidato a deputado estadual Luciano Simões Filho também participaram do encontro.
Paulo Souto afirmou que recebeu o apoio do PR de Queimadas com muita honra, especialmente por saber que os prefeitos estão recebendo uma forte pressão do governo do Estado. “Essa atitude mostra lealdade ao nosso grupamento político e uma preocupação muito grande com os interesses da cidade. Reconheço o esforço em resistir a essa pressão e por isso nos comprometemos ainda mais com as demandas da população ribeirinha, pois muitos municípios da região estão sendo prejudicados pela falta de água”, admitiu.
Geddel também reconheceu o compromisso das lideranças políticas de Queimadas em lutar pela vitória da oposição na região. “Daremos prioridade à região do sisal ao lado do deputado federal Lúcio Vieira Lima, do estadual Sandro Regis e do candidato a estadual Luciano Simões Filho. Meu compromisso em Brasília será devolver um novo momento a Queimadas”, sinalizou o peemedebista.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.