Polícia investiga mortes de mulher e criança encontradas na região do Iguatemi

policia tecnica

Os corpos de uma mulher  e de uma criança de aproximadamente 1 ano foram encontrados na manhã deste domingo (12) na avenida Antônio Carlos Magalhães, na região do Iguatemi. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP)  investiga a relação entre as mortes.

Os corpos foram encontrados em momentos e locais distintos. A mulher foi encontrada morta por volta das 8h com ferimentos provocados por arma cortante, próximo a um centro empresarial. A vítima não foi identificada. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial, na Pituba. 

O corpo da criança foi encontrado boiando na manhã deste domingo (12) no rio Camarajipe, que corta a avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo à Estação de Transbordo, também na região do Iguatemi. O corpo da criança foi vista por pessoas que passavam pelo local.

Segundo informações da Central de Polícia, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram enviadas. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhado ao local onde o corpo foi achado para realizar a perícia. Não há informações sobre sinais de violência

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.