Perseguição e morte na Estrada Velha da Base Naval

homicidio_sao_thome_paripe_ft-gilbertoJr-bocaonews_050214 (24)

Uma perseguição terminou em morte na manhã desta quarta-feira (05) na Estrada Velha da Base Naval, bairro de Paripe, Subúrbio Ferroviário de Salvador. De acordo com informações da polícia, dois homens uma moto tentaram abordar Adriano Nonato Martins, 28 anos, e o passageiro de um veículo modelo Uno.
As vítimas conseguiram escapar e deu inicio a perseguição que percorreu a Estrada Velha, até Adriano subir uma ladeira, na contramão, ser alcançado e alvejado pelo motoqueiro. O homem morreu no local.

O passageiro do carro também foi atingido por disparos, mas foi socorrido ainda com vida para a emergência do Hospital do Subúrbio, em Periperi. O estado de saúde da vítima, que não teve a identidade revelada, não foi informado pela polícia.
Os assassinos fugiram logo após os disparos. Policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) estiveram no local e chegaram a realizar rondas na região, mas os bandidos conseguiram escapar. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investigam o caso

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.