Parque é arrombado no shopping Iguatemi e bandidos levam R$ 50 mil

O cofre de um parque de diversões no shopping Iguatemi, em Salvador, foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (4). De acordo com informações da Central de Polícia, os funcionários do Playland estavam chegando no trabalho, por volta das 7h30, quando perceberam que a porta principal da loja tinha sido arrombada após o fechamento do parque no domingo, quando ele funciona das 12h às 21h.

Ao entrarem no local, os funcionários também notaram que a porta de um dos cofres do Playland, que fica no 3º andar do shopping Iguatemi, também foi arrombaram.

Os bandidos fugiram levando uma quantia de cerca de R$ 50 mil. A administração do parque, que é uma das 17 filiais do Playland no Brasil, prestou queixa sobre o roubo na 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), que investiga o caso.

A polícia ainda não identificou os suspeitos de cometerem o crime. O local passou por uma perícia na manhã desta segunda (4), e funciona normalmente. O Correio24horasprocurou a administração do Playland, mas não recebeu nenhum retorno da instituição.

Já o shopping Iguatemi, onde o parque de diversões é localizado, disse que foi comunicado sobre o caso nesta manhã. e está empenhado em apoiar as autoridades na resolução do crime.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.