Paolla Oliveira nega dublê de bumbum: “fiz pra valer”

paola

 

Convidada especial do programa Domingão do Faustão deste domingo (1º), a atriz Paolla Oliveira falou sobre a repercussão de seu papel na minissérie Felizes Para Sempre?. Há uma semana no ar, a atração surpreendeu o público ao escalar a atriz, acostumada a viver mocinhas de novelas, como a sedutora Danny Bond, que no primeiro episódio mostrou cenas que destacaram o bumbum de Paolla. “Tem que fazer pra valer. Meu corpo está à disposição do meu trabalho”, revelou, negando que tenha usado uma dublê de corpo.

“Danny Bond é condimentada”, ainda brincou, acompanhando a piada de Faustão, que definiu sua personagem como “apimentada”. “Muito obrigada, vocês me deixam emocionada”, ela agredeceu, depois de ser aplaudida de pé pela plateia.

Paolla ainda revelou que não foi convidada para assumir o papel. “Eu não sabia o tamanho de Denise [um dos nomes de sua personagem]. Eu sabia a grandiosidade da série e que eu queria fazer. Fiz uma leitura, um teste, uma preparação. É um bom caminho, foi assim que ela ganhou mais força”, contou.

Empolgada com a repercussão da personagem, ela comemorou o aspecto mais divertido de Danny Bond. “Ela tem várias facetas. A gente não sabe o que ela quer de verdade”.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.