Onze linhas de ônibus deixam de passar pela Cardeal da Silva a partir de sábado

Devido à mudança no tráfego da Rua João Gomes, por causa das obras de requalificação do Rio Vermelho, as onze linhas de ônibus que passam pela Avenida Cardeal da Silva, no sentido Campo Grande, terão seus itinerários modificados. A alteração começa no sábado (2) e segue até o dia 6 de janeiro. As informações são da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Entre 2 e 6 de janeiro, as linhas que trafegam pela região farão o seguinte trajeto: Rua João Gomes, Rua da Paciência, Rua Euricles de Matos, Av. Garibaldi, retorno após Viaduto da Federação (Edifício Palazzo Alegrete), Viaduto da Federação, Rua Caetano Moura, Campo Santo e, a partir deste ponto, retomam o seu trajeto normal.

A Semob irá disponibilizar veículos do sistema complementar para fazer, gratuitamente, o translado dos passageiros da Av. Cardeal da Silva até o Cemitério do Campo Santo, onde os passageiros poderão embarcar nas linhas que terão os seus itinerários modificados. No fim de semana (dias 2 e 3) esses veículos irão circular entre 6h e 22h. Nos dias úteis (4, 5 e 6), entre 5h e 23h

Os veículos complementares farão o seguinte itinerário: Viaduto da Cardeal da Silva, Av. Cardeal da Silva, Viaduto da Federação, R. Caetano Moura, Retorno no Campo Santo, Rua Caetano Moura, Viaduto da Federação, Av. Cardeal da Silva e Viaduto da Cardeal da Silva.

A partir do dia 7, o trecho da Rua João Gomes será liberado e os coletivos voltam ao itinerário habitual. Veja abaixo as linhas que terão seu itinerário modificado.

Código

Linha

714

Santa Cruz – Campo Grande R1

721

Nordeste – Campo Grande R1

803

Pituba – Campo Grande R1

915

Vale dos Rios – Stiep R4

931

Rio das Pedras – Campo Grande R1

1002

Aeroporto – Campo Grande

1059

Estação Mussurunga – Campo Grande

H017

Fazenda Garcia – CAB

H030

Barra Avenida/Federação – CAB

N040

Lapa–Federação/Eng.Velho da Federação

S017

Imbuí – Praça da Sé

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.