Ônibus voltam a circular no fim de linha da Ribeira

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) oferece 75 vagas para alunos transferidos de outras instituições de ensino superior. Os interessados devem se submeter a processo seletivo, com prazo de inscrição até sexta-feira (10) no portal www.uefs.br, na seção ProSel.

As vagas são divididas entre os seguintes cursos: Bacharelados em Enfermagem (4), Odontologia (2), Farmácia (10), Ciências Biológicas (5) e Engenharia de Alimentos (10); Licenciaturas em Ciências Biológicas (5), Letras com Francês (5) e Matemática (4). Também serão oferecidas vagas para os Bacharelados e Licenciaturas em Física (10), Agronomia (6), Filosofia (5) e Psicologia (9).

O processo seletivo será realizado mediante uma prova de qualificação, constando de conhecimentos da Língua Portuguesa, Redação e Conhecimentos Básicos Específicos referentes ao primeiro semestre do curso correspondente na Uefs.

A prova será aplicada no dia 17 de maio de 2015, um domingo, a partir das 8h. O portão de acesso ao local da prova será aberto às 7h15 e fechado às 7h50. O cartão de convocação será divulgado no portal da Uefs, na internet, no período de 11 a 16 de maio.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.