Ônibus não voltam a circular no Vale das Pedrinhas

Os ônibus continuam sem circular pelo final de linha do Vale das Pedrinhas nesta terça-feira (17), segundo informações da Secretaria Municipal de Moblidade Urbana (Semob) e de moradores da região. Mesmo com policiamento reforçado na região, a situação ainda não foi normalizada e as empresas de ônibus já começaram a ser multadas pela Semob.

Segundo o secretário Fábio Mota, os ônibus já estão sendo multados desde a meia noite de hoje. A cobrança é de R$ 271 por cada 50 km não rodados e, em caso de reincidência, o valor da multa sobe para R$ 542. Na terceira vez, os ônibus podem ser recolhidos. Houve reunião esta tarde entre secretaria e rodoviários, mas não houve consenso, pois motoristas e cobradores se sentem inseguros.

Na noite desta sexta-feira (13), um ônibus foi incendiado em protesto pelo desaparecimento e morte de uma jovem da região. Por conta da situação, os ônibus que fazem linha até bairro não estão completando a viagem e concluem o itinerário na avenida Juracy Magalhães, conhecida como Rua do Canal, no Rio Vermelho.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.