Ônibus especiais para Copa mudam de frota nesta segunda

Algumas linhas de ônibus terão remanejamento da frota nesta segunda-feira, 16, para melhorar o atendimento especial para torcedores que vão à Arena Fonte Nova assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Segundo informações da assessoria da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a frota migrou para pontos com maior demanda de passageiros.

Entre as linhas alteradas estão: S1, que corresponde ao Shopping Barra: aumentará de oito para 10 ônibus; S4, do Salvador Norte Shopping / Aeroporto: de 10 para 20; S6, do Shopping Bela Vista: 11 para 20; S7, do Iguatemi: 22 para 33; S8, do Salvador Shopping: 14 para 34; e S9, do Shopping Barra – que atende a idosos e pessoas com baixa mobilidade: de dois para nove.

O órgão de trânsito também deve aumentar o número de agentes de monitoração nos pontos onde houve maior retenção do fluxo, como a Rótula do Abacaxi e as avenidas Paralela e Bonocô. Conforme a Transalvador, o objetivo é garantir maior fluidez nas regiões que tiveram alteração no tráfego.

Os ajustes foram feitos após reunião realizada entre setores do órgão envolvidos na Operação Copa do Mundo.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.