Netinho fala sobre diagnóstico após internação: ‘Sequelas dos AVCs’

Depois de mais de 20 dias internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo,Netinho usou sua conta no Facebook para falar aos fãs sobre seu estado de saúde. Segundo o cantor, após vários exames ele conseguiu um diagnóstico sobre a tontura recorrente que sentia.

“Fui lá para ficar dois dias e acabei ficando todo esse tempo a pedido dos médicos. Após a análise de todo o meu histórico lá no Hospital Sírio Libanês, Dr. Eduardo Vellutini deu o seu diagnóstico: ele me disse que provavelmente o que eu sinto é uma sequela das cirurgias que fiz no cérebro logo após os três AVC’s (Acidente Vascular Cerebral) que tive em 2013. Segundo ele, eu tenho uma lesão no cerebelo na área que foi operada e esta lesão pode estar afetando o núcleo denteado direito do meu cérebro”, explicou ele.

O baiano ainda falou sobre o desconforto que permanece sentindo. “Ele (o médico) me pediu para nunca mais eu chamar o que sinto de ‘tontura’ já que isso confunde os médicos e o que eu sinto é algo completamente atípico, incomum: é uma sensação que me desequilibra mas que não ‘roda’, Ainda não consigo olhar pra cima pois fico mais ainda desequilibrado e a cabeça ‘pesa’. (…) Ao subir ou descer escadas preciso me segurar em algo senão caio. Esta sensação é constante e a sinto 24h por dia. Nenhum remédio que já experimentei reduziu isto. Não sinto mais enjôo nem vomito como antes. Nunca senti nem sinto nenhum tipo de vertigem com alturas. Não tomo mais remédios”, falou ele.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.