Nei Pandolfo confirma contratação de Henrique e promete mais reforços para o Bahia

O técnico Doriva vai ganhar mais um reforço para a sequência do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste. Minutos depois da derrota no clássico para o Vitória, o diretor de futebol, Nei Pandolfo, confirmou a chegada do atacante Henrique. O jogador pertence ao Atlético-MG e já está treinando no Fazendão. O tricolor corre contra o tempo para agilizar a situação, já que as inscrições de atletas para o Baianão se encerram nesta quarta-feira (16).

“Nós temos cinco atletas no departamento médico que devem retornar até o inicio da próxima fase do Campeonato Baiano. O Lucas (Fonseca) e o João Paulo já estão inscritos e vão ficar à disposição da comissão técnica, e estamos finalizando a contratação do Henrique, que temos certeza que vai dar tudo certo”, explicou o dirigente, confirmando o acordo pelo jogador de 22 anos.

Além de Henrique, outros atletas devem chegar para o elenco. De acordo com Nei Pandolfo, o clube busca jogadores mais rodados para qualificar o elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta, o Bahia estreia na Copa do Brasil, contra o Globo, no Rio Grande do Norte.

“Até o início da Série B nós temos essa expectativa de trazer mais dois ou três jogadores do nível do Hernane, que vem de uma série A para engrossar o caldo, encorpar a nossa equipe. Temos isso no nosso planejamento, já temos algumas negociações no mercado em andamento, elas não são fáceis, mas vamos trazer o mais rápido possível”, afirmou Pandolfo.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.