Namorados de 14 anos somem e deixam carta de despedida

namorados

Um casal de namorados de 14 anos está desaparecido desde a quarta-feira de Guarulhos, na Grande São Paulo. Antes de sumir, a garota deixou uma carta para os pais dizendo que “precisava de liberdade”. A família está unida fazendo buscas na região do litoral paulista em busca dos adolescentes.

Kelly Maria dos Santos foi vista pela última vez na quarta, quando pegou uma van para ir à escola. O pai dela, José Manuel dos Santos, foi procurar a filha na casa do namorado e ao chegar lá não acharam o garoto também. “Achamos que eles fugiram juntos”.

Antes de sumir, Kelly apagou o histórico de seu computador e deixou uma carta. “Ela reclamava que a gente não dava atenção e que nossa cobrança era grande. Ela nos condenou. Eu era mais tolerante, mas a mãe pegava mais pesado. Ela pode ter achado que a gente não gostava dela (…) Muitas vezes ela pedia para fazer as coisas e eu não deixava por causa de preocupação de pai”, explicou José ao G1. Kelly agradece aos pais pelos 14 anos de cuidados, mas diz que tinha “sonho de viver livre”.

Mateus Alves também desapareceu no mesmo dia, levando duas mochilas, dois skates e um violão. Um amigo dele disse à família que o garoto comprou barracas de acampamento e estava pesquisando bons lugares para acampar em praias.

Os pais estão percorrendo algumas cidades em busca dos adolescentes.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.