Munik deixa festa do ‘BBB 16’ para comemorar com Ana Paula

A campeã Munik saiu escoltada por seguranças na madrugada desta quarta-feira (6) e fez uma rápida passagem pela festa organizada para os participantes do “Big Brother Brasil 16”. Munik ficou apenas 20 minutos na festa e saiu de lá direto para o restaurante fechado pela ex-BBB Ana Paula para comemorar a final. Também estavam na festa a família de Munik, além dos participantes Geralda e Ronan.

Ao Ego, Ana Paula explicou por que preferiu comemorar a vitória de Munik longe dos outros brothers. “Eu fiquei sabendo que teria uma festa em uma boate e realmente dar pinta em festa de boate era o que eu menos queria. Não é que eu fiz uma festa. Resolvi hoje fechar um lugar para sentar com os meus amigos, conversar, beber… Queria uma coisa intimista. Claro que sabia que teria uma festa”, contou.

Munik vence Cacau, é a grande campeã do BBB16 e fatura R$ 1,5 milhão

A jornalista foi uma das que mais ficou feliz com a vitória da amiga. “Ela iria ganhar isso de qualquer forma. O prêmio é dela! Ela foi inteiramente ela, merecia”, afirmou antes de falar sobre sua permanência no “Vídeo Show”. “Não tem nada acordado. A gente vai sentar, conversar, analisar tudo e deixar rolar.”

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.