Mulher filma execução de comparsa com celular em Manaus

execução

Uma criminosa foi presa na cidade de Manaus suspeita de envolvimento na morte de um empresário na capital do Amazonas. Durante a investigação, a polícia revelou nesta quinta-feira (31) que encontrou imagens de Luciana Ferreira da Silva matando um comparsa.

Segundo informações do G1 Amazonas, a imagens foram descobertas pela polícia no celular de Luciana na última sexta-feira (25). O crime contra o comparsa aconteceu no dia 9 deste mês, nas margens de uma rodovia estadual.

As imagens mostram a vítima de joelhos e com as mãos na cabeça. Luciana estava acompanhada de um outro homem. A arma dela falha duas vezes antes do primeiro disparo na cabeça. O outro envolvido ainda dispara pelo menos mais duas vezes, segundo o G1 Amazonas.

Em depoimento à polícia, a mulher alegou que praticou o crime por uma dívida de R$ 3 mil. “Ele passou a perna várias vezes em mim. Deu uma coronhada na minha cara”, afirmou a criminosa, que também relatou para a polícia que atraiu a vítima para o local da execução dizendo que o grupo ia realizar uma assalto.

Luciana faz parte de uma facção criminosa de Manaus que praticava roubos e latrocínios. Ela está presa na Delegacia de Homicídios e Sequestros  da capital amazonense.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.