Motociclista morre em grave acidente no subúrbio

Um motociclista morreu em um grave acidente na manhã deste domingo (1º) na Estrada do Derba (Ba-528), próximo ao Hospital do Subúrbio, em Salvador. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador),  Erisvan Ribeiro dos Santos, de 27 anos, colidiu com o meio fio e foi arremessado contra um poste.

Uma unidade do Salvar foi enviada para prestar socorro ao homem, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Policiais da 5ª delegacia de Periperi, solicitaram a remoção do corpo de Erisvan e perícia para o acidente.

Esse é o segundo acidente com morte envolvendo motociclista em dois dias no mesmo bairro. No sábado (01), a vítima morreu na Av. Afrânio Peixoto (suburbana). De acordo com a Transalvador, uma moto estava parada na sinaleira quando outro motociclista perdeu o controle do veículo e derrapou na pista.

A moto que estava na frente foi atingida e o condutor morreu no local do acidente. O segundo motociclista ficou ferido e foi encaminhado para o hospital. O estado de saúde não foi informado.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.