Misterioso, Marquinhos vê o Bahia pronto para o clássico

Roniery está de volta à lateral-direita. Lincoln, com uma grave lesão, ficará seis dias fora dos gramados. Rhayner não treinou e é dúvida para o clássico. Os substitutos, as confirmações e os que iniciarão a partida contra o Vitória neste domingo (11), às 18h30, na Arena Fonte Nova, não foram confirmadas pelo treinador Marquinhos Santos.
Após o treino coletivo desta sexta-feira (9), em entrevista coletiva, o comandante do tricolor baiano confirmou que o time está definido para enfrentar o rubro-negro. No entanto, ele só vai divulgar 45 minutos antes da partida.
“Time está montado, trabalho e já definido. Faltam 48 horas para o jogo e podem acontecer situações, então, prefiro ser cauteloso e não divulgar a escalação”, despistou.
A única coisa que Marquinhos Santos falou foi sobre a ausência do meia Lincoln. O jogador, que ficará 60 dias fora dos gramados, vai fazer falta ao time segundo o comandante do esquadrão.
Para ele, a presença do experiente meia dentro de campo era benéfica ao time taticamente e emocionalmente também.
“É lógico que a ausência do Lincoln influencia no nosso plano tático. A presença dele proporcionou uma evolução na equipe, em outros jogadores, principalmente nos mais novos como Talisca. Mas, nosso time está preparado e acredito muito no trabalho. A peça muda, mas a filosofia continua igual”, ressaltou.

talisca

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.