Menino atropelado pela mãe na garagem de casa recebe alta na Bahia

O garoto Kauê Moreira Lopes, de 2 anos, que foi atropelado na garagem de casa no último domingo (4), em Luís Eduardo Magalhães, a 940 km de Salvador, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (5). Ele estava internado no Hospital do Oeste, em Barreiras, onde passou por exames, que comprovaram que não há sequelas do acidente.

As câmaras de segurança da residência registraram o momento em que a criança aparece correndo em direção do veículo. Em seguida, a roda dianteira direita passa sobre a cabeça da criança.

A mãe da vítima, a empresária Rita de Cassia Moreira, dirigia o carro e não percebeu a aproximação do filho. “Eu estava entrando em casa, acionei o controle do portão e olhei para trás para ver se estava fechado. Foi muito rápido, mas Deus estava presente e ele é fiel. Deus colocou a mão na frente e não deixou que acontecesse nada com ele. Graças a Deus ele está bem”, contou ela à TV Bahia.

Nas imagens, é possível observar que Kauê cai de costas e a roda passa por cima do rosto, enquanto o carro é estacionado. Em seguida, ele levanta sozinho, se limpa e anda em direção do carro.

De acordo com o pai da criança, o pintor Marcifranci Oliveira Lopes, o filho estava brincando perto dele antes do acidente, na oficina que funciona na frente de casa. “A gente vê acontecendo com os outros e, quando você vê acontecer com a gente, começa a acreditar mais em Deus. Com o tempo, a gente vai aliviando. Depois do susto, a gente fica preocupado e lembrando”, contou.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.