Marquinhos comemora triunfo do Bahia, mas pede foco na final

Após vencer o Ba-Vi por 2 a 0, nesse domingo (06/04), o técnico Marquinhos Santos destacou o trabalho da quipe, comemorou o triunfo, mas pede foco para a final do Campeonato Baiano.

talisca

“O trabalho da semana, aquilo que foi proposto e que foi trabalhado foi o diferencial. A equipe do Bahia vem crescendo e encaixando, para que possa fazer um grande jogo hoje. Lembrando que terminou apenas um primeiro tempo e esse equilíbrio em ambos os tempos é o que nós buscávamos, para que o Bahia pudesse fazer um grande jogo e hoje fizemos um grande jogo”.

Em seguida, o treinador fez questão de valorizar a dedicação e profissionalismo do elenco do Esquadrão, além de mais uma vez, elogiar a Nação Tricolor.

“Na verdade é um trabalho como um todo. Desde o primeiro dia da apresentação, almejávamos chegar a essa decisão. O título estava longe e foi se aproximando. Entramos nesse último jogo ainda com muitas críticas e muitos questionamentos. Mas esse grupo de jogadores é diferente”.

“É um grupo de jogadores que se dedica, como no carnaval, quando muitos curtiam, esses atletas estavam se dedicando ao trabalho. Isso é sinônimo de comprometimento com a camisa do Bahia e com o profissionalismo. Além disso, é muito gratificante você ver um torcedor vestindo a camisa do Bahia ao caminho do estádio antes jogo e esse torcedor chorando ao ver o ônibus do Bahia. Isso mexe, isso transfere a nós que participamos do jogo uma sinergia muita boa e foi composto hoje para a qualidade do jogo”.

Por fim, Marquinhos fez questão de afirmar que o campeonato está em aberto e que os jogadores comemoram muito o triunfo, mas o título só será decidido no próximo domingo.

Responder

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.